segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

A Postagem e Você

Depois de ser muito questionada a respeito da minha postagem mais recente, 'E assim nasce um blog...', resolvi aproveitar o espaço que aqui possuo para esclarecer qualquer dúvida que vocês, meus queridos leitores, podem ter adquirido durante a leitura.

Em primeiro lugar, sim, a história é sobre mim. Achei que isso seria um tanto quanto óbvio, afinal o nome do blog é “Vida de BoliinhÔ”, logo espera-se que as histórias aqui relatadas sejam da minha vida, certo? Bem, caso algum dia eu sinta necessidade de falar sobre alguma coisa na qual eu não seja protagonista, prometo que deixarei bem claro, dando ênfase a esse “detalhe” ;)

Esclarecido o primeiro ponto, gostaria de dizer a todos que sentem muito por saberem que fui demitida pelo meu próprio pai, que eu não sinto. Porém, para minha infelicidade (e talvez, sua alegria) dois dias após o “incidente” que resultou no fim na minha contratação, minha mãe já estava me acordando às 7h30 pra mais uma jornada de trabalho. Isso mesmo, tive apenas um dia para aproveitar a vida de desempregada! Contudo, tentando manter minha dignidade e meus princípios, não voltei a ser a “mulher da informática”. Não, isso seria demais para mim. Ia ao escritório apenas para fazer companhia a minha mãe e ajudá-la na interminável conta de capacitores, varicaps, CI, entre outros componentes eletrônicos.

Para os que não apóiam a Princesa Isabel e a grande mudança causada por ela na sociedade e modo de vida nessa colônia portuguesa na América, comunico que na última quarta-feira, fui acordada às 6h40 para o trabalho, e esse pequeno escritório teve a honra de ser o local onde meu mal estar, que se transformaria em 39,5º de febre, começou. Quer dizer, só falta eles colocarem um tronco no meio da sala que eu sentirei completamente realizada como escrava.

PS: Nem eu mesma acredito que, depois de quase uma semana escrevendo essa postagem, ela finalmente ficou pronta. Sua conclusão foi atrasa pois estou fazendo um cadastramento de clientes para o meu pai no Access =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário