terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Indo Pra Escola

Quando uma coisa começa muito ruim, há sempre um ótimo consolo: não tem como ficar pior. Infelizmente, na maior parte das vezes tem SIM como ficar pior e geralmente fica. Contudo, a pessoa que aqui escreve presenciou algo diferente, o que era esperado realmente aconteceu. Aconselho que todos leiam a postagem "O Último Primeiro Dia de Aula" antes de prosseguir a leitura dessa, pois ambas estão diretamente relacionadas.
Posso agradecer ao Allamano, pois após um primeiro dia péssimo, as coisas melhoraram! A professora de português está cada vez mais aparentando ser legal e não malvada. A professora de química mostrou-se maravilhosa.Ela realmente ensina a matéria, que parece realmente saber! Quer dizer, estou presenciando experiências novas nas aulas denominadas química (antes apelidadas de 'piadismo'), estou aprendendo química. Sei como essas afirmações podem acabar com a minha credibilidade, mas acho que tratasse de algo indispensável para o conhecimento de todos, afinal aprendemos a matéria antes mesmo de aprender o próprio nome da professora, que continua sendo uma incógnita entre os alunos. Acho que, depois de dizer que aprendi química (não me canso de repetir isso *-*), isso não é nada, mas não vou omitir esse fato tão inusitado que ocorreu no corredor no Ensino Médio, quando estavam todos descendo pro intervalo: a professora Silvana sorriu pra mim. Isso mesmo, um SORRISO.
Antes que comecem a me chamar de mentirosa, vou acabar com essa postagem. Provavelmente ela não está muito boa, me desculpem, mas eu estou morrendo de sono. Vou tentar andar com uma câmera para registrar todos os fatos impossíveis que acontecem durante o meu dia, para postar as fotos aqui e não ter que dizer que vi um disco voador, ou pior, que aprendi química (=D) sem ter provas ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário