segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Por que fazer um blog ?

orkut, twitter, facebook, além das contas no Vagalume, site do Corinthians, Club Penguin, Disney, PhotoShop.com, Multishow, MySpace, Revista Coquetel, Ingresso.com entre outras perdidas aqui na caixa de entrada do Hotmail, onde eu tenho o e-mail para confirmar a ativação de todas essas contas, algumas que eu acabei de descobrir que tinha (quem é registrado no site da Revista Coquetel sem ser assinante !?).
Então eu me pergunto: pra que eu vou criar mais uma conta em outro site, se a maior parte dos sites em que eu já sou registrada, eu nem entro?

a. Porque tenho vontade de expor minhas ideias.
b. Porque quero melhorar minha escrita.
c. Porque almejo ser reconhecida.


Bem, nenhuma dessas... Na verdade é só porque meu amigo tem um blog e fizeram um FCO pra ele...








ZUERA!

eu sempre quis que os outros soubessem o que eu penso e talz, então nada melhor do que fazer um blog *-*

E também eu tava trabalhando com meu pai, mas hoje ele me demitiu, então eu preciso de outro passatempo além dos desenhos... e eu quero um FCO [juro meesmo que é só zuera !] =)

bom, eu falo sobre minha demissão e sobre os desenhos em outra postagem, afinal faz 3horas que eu to esperando a internet voltar pra poder mandar esse post =S


então é isso aê..
valeu, e quem leu até o fim vai ganhar um prêmio =D

e o prêmio é:


um beijão *-*
e a minha promessa de que vou melhorar com o tempo (assim espero)

falou'z ;D
Leeh BoliinhÔ



http://twitter.com/boliinho
sigam me os bons =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário