quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Agatha Miranda Baltar

espaço cultural, 200X [não sei o ano]

Estava eu lá, arrumando as coisas para a feira cultural quando me mandam pegar galhos ¬¬' isso mesmo, tive que sair da sala de aula para procurar galhos pela escola. claro, é super comum você andar pelos corredores da escola e se deparar com galhos de árvore...
E lá fui eu, com uma missão a cumprir. Porém não estava muito confiante, acreditava que, desta vez, a sorte não estaria ao meu lado. Após minutos e minutos de uma procura incansável, percebi que sozinha não teria como executar aquela difícil tarefa com perfeição. Resolvi então pedir ajuda à primeira pessoa que encontrasse, e logo tive a sorte de encontrar um grupo de alunos desconhecidos vindo na minha direção e logo os abordei com a seguinte pergunta: 'vocês sabem onde eu posso encontrar galhos aqui na escola?' infelizmente meus novos colegas não puderam me ajudar na minha tão nobre procura, então tive que prosseguir.
Anos depois, em uma corriqueira tarde de segunda-feira, chega na minha aula de inglês no CCAA uma amiga de uma aluna, para assistir à aula. Ela também fazia aulas lá, então foi como se ela fizesse parte da sala. Seu nome era Agatha. Depois de algumas semanas ela voltou a nossa sala, e eu sempre muito timida logo gritei 'Oi, Agatha!' e foi assim. Pronto, estava cumprimentando quem viria a ser minha maior fã, minha babý, a responsável pelo melhor dia da minha vida, a dona do meu primeiro fã clube, minha amiga mais ingr e acho que posso dizer, por que não, minha melhor amyga,é isso mesmo, com 'y' se é que você me entende.
Agatha Miranda Baltar, minha filha, te amo muito, muito obrigada por estar do meu lado, me ajudar a melhorar, me aceitar e principalmente, fazer meu FCO , zuera ! principalmente por confiar em mim e ter essa super conexão de mãe e filha que deixa tudo mais fácil sz'

Nenhum comentário:

Postar um comentário