quarta-feira, 20 de julho de 2011

Feliz Dia do Amigo

E então parece que sua vida está bem ali, em seus braços. Instintivamente, inconscientemente, tudo o que você faz é abraçar mais forte, apertar, na tentativa de fundir ambos os corpos em um só, na tentativa de colar de volta parte do seu ser que foi dividida. É inútil. Esse pequeno tesouro logo se afastará de você, ao menos fisicamente. Afinal permanecerá em seu pensamento, em seu sentimento. Quanto tempo está durando esse abraço? Meros segundos? Minutos, talvez... Quem sabe ainda seus pedidos foram atendidos e o tempo parou, e esse abraço será eterno, assim como seu sentimento. Infelizmente, não. Chega a hora da secessão, que procede-se lentamente. Os olhos se encontram e o sorriso é inevitável. Um beijo na testa. ‘Se cuida’; ‘Não some, ta?’; ‘Eu te amo’.

Feliz dia do amigo.

4 comentários:

  1. Que lindo! Adorei o final, me surpreendeu!" Um beijo na testa. ‘Se cuida’; ‘Não some, ta?’; ‘Eu te amo’."
    Me lembrou de uma estátua, chamada "O Beijo", onde duas pessoas se abraçam e formam uma só figura. Abraçadas pra sempre...

    ResponderExcluir
  2. Texto lindo, me senti no nosso abraço!As coisas passam, as coisas mudam, mas um sentir intenso como esse é quase impossível de sumir!

    ResponderExcluir
  3. Mtu Lindo Boliinho! Mtu real.. Adorei, pude ver e sentir o abraço..

    ResponderExcluir
  4. Sinestésico..mto lindo seu texto!
    Tô dizendo que vc tem estilo para escrever!

    ResponderExcluir